Erica Imbriani

Assistente Administrativo, Comercial, Secretariado

São José do Rio Preto SP
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Sobre

Érica Jaqueline Imbriani
Rua Prudente de Moraes, nº2248, Apto 11 – Boa Vista
São José do Rio Preto – SP
Contato: 17 992299682
E-mail: imbriani_erica@hotmail.com
Brasileira, 38 anos, divorciada

OBJETIVO

Atuar na área administrativa, atendimento, comercial e Garantia de Qualidade

RESUMO DE QUALIFICAÇÕES

• Capacidade de obter resultados produtivos quando realizado em equipe ou individual;

• Características em: excelente relacionamento interpessoal, organização, flexibilidade, persistência, determinação, visão estratégica, agilidade, atenção concentrada, proatividade, comunicação escrita e oral;

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul – CASSEMS

Setembro de 2003 a março de 2005 – Cassilândia – MS;

Atividades realizadas: Atendimento ao público; Renovação e abertura dos contratos dos beneficiários, rede credenciada e empresas; Auditoria na Rede Credenciada; Faturamento da rede credenciada; Credenciamento de profissionais, hospitais e clínicas; Recebimento das mensalidades dos beneficiários.

Prefeitura Municipal de Cassilândia – MS
Junho de 2005 a Janeiro de 2007
Atividades realizadas: Assessora do Gabinete da Prefeitura de Cassilândia e Cerimonialista; Gerenciava todas as rotinas do Gabinete; Responsável pela Organização de Eventos e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Cassilândia.
Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul – Sebrae/MS
Maio de 2007 a Fevereiro de 2008
Atividades realizadas:
Secretária Executiva da Presidência: Atendimento ao público em geral; responsável pela agenda de viagens e compromissos da Presidência; responsável pelo recebimento de documentos tais como: ofícios, processos, cartas, processos e etc.; responsável pela elaboração de cartas, ofícios, memorandos e etc.; responsável por prestação de contas (movimentação e gastos).
Como Analista no CPDOC (Centro de Protocolo e Documentação) – o CPDOC é uma área nova criada dentro do SEBRAE/MS, na qual se responsabiliza em protocolar e digitalizar os documentos internos e externos. Minha função era: analisar todos os processos internos; responsável por digitalizar os documentos; protocolar os documentos; realizar treinamentos e palestras sobre o CPDOC para os todos os funcionários; responsável pelo arquivamento de todos os processos e documentos.

JBS S/A Divisão Carnes – Unidade II Campo Grande MS
Maio de 2011 a Junho de 2013
Atividades realizadas:
Staff da Gerência Industrial e Gestor da Unidade: Organização das visitas nacionais e internacionais; Agendamento de compromissos dos Gerentes; Auditora, treinadora e membro da comissão 5S; Treinadora e membro da Comissão CMC (Círculos de Melhorias Contínuas); Auditora da ISO 14001 e ISO 9001/2008; Responsável pelas prestações de contas das Missões Religiosas (Irã e Egito); Responsável pelo OBZ(Orçamento Base Zero) e Balanced Scorecard (BSC); Analista das requisições de compra e gastos fixos da Indústria; Responsável pelas planilhas e Resumo Diário para reunião gerencial (dados do ERP, Isosystem, Corporate e Clickview) – Rendimentos (Gerência Industrial e Matriz); Responsável pelas planilhas orçamentárias do SIF (Secretaria de Inspeção Federal); Auxiliava a Supervisão da Garantia da Qualidade nas Auditorias internas e externas: compilando dados e realizando o PDCA sobre as não conformidades.

Eldorado Brasil Celulose S/A – Três Lagoas MS
Dezembro de 2013 – Abril 2014
Atividades realizadas:
Assistente Financeira Logística e Transporte Madeira: pagamento das medições das transportadoras contratadas; Responsável pela administração dos contratos e documentos acessórios, com a Controladoria, de todas as empresas prestadoras de serviços dentro do departamento; Auditoria do IVC (Índice de Verificação Contratual); Responsável pela implantação e auditorias do Programa 5s no departamento de Logística e Transporte de Madeira; Responsável pelos quadros de Gestão à Vista, apresentando os indicadores da operação e Programas Participativos; Responsável pela aplicação das advertências aos motoristas; Responsável pelos tacógrafos (verificação; planilhar os dados e arquivamento).

Pepsico Mabel Três Lagoas MS
Junho 2014 – Outubro 2014
Atividades realizadas:
Supervisora DCI – responsável pelo Departamento de Controladoria Interna: relatórios de pendências da área; emissão de notas fiscais; pesagem de caminhões (entrada e saída); Relatórios diários de indicadores para Gerência Pepsico; Treinamento e reciclagens da equipe sobre trabalho em equipe; Treinamento do Programa 5s; Planilhas diárias e arquivamento de canhotos das Notas Fiscais; Participação de reunião de resultados com Gerência Pepsico Mabel; Gerenciamento das metas exigidas pela Diretoria; Responsável pelo relatório diário de pendências do Recebimento Físico para o Fiscal; Fiscalização das planilhas de relatórios de Fretes GKO e seus lançamentos no sistema SAP e DATASUL; responsável pelo quadro de Gestão à Vista; Responsável pelas folhas de pontos dos funcionários DCI;
Pluma Agroavícola Ltda – Unidade Cassilândia MS
Abril de 2015 a Maio 2016
Atividades realizadas:
Analista Departamento Fiscal; lançamentos e emissões das Notas Fiscais de Entradas; Responsável pelo rateio de custos, relatório de gastos e indicadores; responsável pelas reuniões semanais de resultados Liderança X Supervisão X Gerência; Gerenciamento de todos os contratos de Seguro da Empresa (frotas e prediais); Responsável pelos cadastros de fornecedores; Presidente da Comissão e Auditora do Programa 5S. Programas Utilizados: Startit; Datasul; Metaframe RST e WLN; Metaframe Maxys; Excel

Santa Casa Saúde de São José do Rio Preto – Plano de Saúde
Setembro de 2016 a Dezembro de 2018
Atividades realizadas:
Assistente Administrativo: Credenciamento de Médicos, Hospitais e Prestadores de Serviços: Responsável pelos Contratos de todos os prestadores do Plano de Saúde das 17 cidades com abrangência de atendimento; Realização dos descredenciamentos dos Prestadores de Serviços do Plano de Saúde; Auditoria, atualização e fiscalização dos documentos dos prestadores; Responsável pelos Contratos Empresariais; realização e alimentação de dados no sistema, tais como: senhas, habilitação, atualização de preços de pacotes e indexadores; Responsável pelas Defesas dos Ressarcimentos ao SUS (Aviso de Beneficiário Identificativo– site Agência Nacional de Saúde; Ouvidoria Santa Casa Saúde: atendendo as reclamações, gerando protocolo de atendimento; solucionando os casos com a Diretoria e repassando para o beneficiário; Auxilio a gerência com quadro de Gestão com a realização de Plano de Ações (PDCA); implantação de novas RNs (Resoluções Normativas) estipuladas pela Agência Nacional de Saúde e Presidente e Auditora do Programa 5S – implantação do programa 5S, com treinamento em todos os funcionários e auditorias de todos os sensos; Idealizadora e presidente da Comissão de Programas Beneficentes do Plano.

FORMAÇÃO ACADÊMICA

• Letras-Habilitação Português/Inglês
Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – Unidade de Cassilândia

• Administração de Empresas – Anhembi Morumbi Polo São José do Rio Preto SP – 3º Semestre (em andamento).

OUTROS CURSOS DE DESENVOLVIMENTO E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

• Introdução ao PCP (Planejamento e Controle da Produção) – carga horária 72 horas – Prime Cursos – 12 a 25/08/2018;
• Gestão da Qualidade – carga horária 72 horas – Prime Cursos – 01 a 10/08/2018;
• Curso de Estratégia Comercial e Marketing – carga horária 32 horas – Método Supera – São José dos Campos – SP – 05 de Junho de 2016;
• Programa 5S – Base para Qualidade e Auditorias – 05 a 10 de Outubro de 2015 – SESI Cassilândia MS – carga horária 26 horas;
• Palestrante Programa 5S- A Base para a Qualidade no Congresso Cientifico Faculdades Integradas de Cassilândia – 19 a 23 de Outubro de 2015
• Política da Qualidade NBR Iso 9001:2008, período de 22 de novembro de 2012, Unidade JBS Campo Grande II – carga horária 26 horas;
• Metodologia para Implantação de Sistema de Gestão Ambiental (SGA)- Base ABNT NBR Iso 14001:2004 – 18 de setembro de 2012, Unidade JBS Campo Grande II – carga horária de 26 horas;
• 5S – A Base para Qualidade e Auditor 5S – 18 a 22/06/2012 – Unidade JBS Campo Grande II – 26 horas;
• Programa Círculo de Melhorias Continua – 19 a 21/09/2012 – Unidade JBS Campo Grande II – 16 horas;
• Atendimento ao Cliente – obtendo resultados através da satisfação do cliente. Sebrae/MS;

• Como falar em Público – Módulo I. Sebrae/MS;

• Inglês e Espanhol Intermediário – Fisk Unidade Cassilândia MS;

• Ferramentas do Pacote Office: Word; PowerPoint; Excel Intermediário 2007 e 2010 e Internet.

Escolaridade

12 2017 / 11 2021

Administração de Empresas em UAM Anhembi Morumbi
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